quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Chef Bela Gil lança livro de receitas saudáveis!




O título, da Editora Globo foi apresentado ao público nesta quarta-feira(20)  na Livraria Cultura do CNacional, em São Paulo e  contou com a participação de mais de mil convidados.
Distribuídas por mais de 170 páginas primorosas, as delícias do “Bela Cozinha as receitas de Bela Gil”, a chef que apresenta programa no canal GNT é apresentado em  por capítulos:  cremes e sopas, legumes e folhas verdes,petiscos,dia a dia ,molhos e finaliza com sobremesas de encher os olhos.
Bela Gil, filha do cantor e compositor Gilberto Gil, desde criança vigiava a avó na cozinha, mas segundo ela não colocava a mão na massa. Na adolescência, começou a praticar ioga e percebeu que a comida influenciava desde a saúde física e mental até a sua tomada de decisões.
Então decidiu estudar o poder dos alimentos como forma de prevenção de doenças, a exemplo da ayurveda e da macrobiótica. Como foi morar sozinha no exterior precisou cozinhar para comer bem. Valoriza os produtos orgânicos e frescos e acredita na construção de um  futuro saudável, justo e gostoso de viver.
Bela Cozinha - as receitas de Bela Gil
Editora Globo 174 pág.
R$ 49,90


Nenhum comentário:

Postar um comentário